segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nome Próprio



Título: NOME PRÓPRIO
• Direção: Murilo Salles
• Gênero: Drama
• Origem: Brasil
• Duração: 130 minutos
• Tipo: Longa-metragem.






"Nada nunca dá certo de vez. Eu sei. Tudo termina sempre acabando. Só o fim permanece. O fim eterno de todas as coisas. Então, me dissolvo antes do fim. Eu me dissolvo."


"Meu blog não é um diário. Aqui escrevo e ponto.Escrevo porque preciso. Melhor, vivo porque escrevo. Não quero saber de opiniões, nem de julgamentos. Não devo nada a ninguém. Por isso, meu blog não tem comentários. Menos ainda sobre minha vida. Isto aqui não é uma página interativa. Não gostou? Não lê. Simples assim."


"Eu preciso organizar o caos que eu sou, o problema é que eu fico achando que caos é ordem."


"Eu vivo dentro da minha cabeça e eu gosto de viver dentro dela"


"Ficção não acontece contigo o tempo todo? Então me reescreve"



"Tudo sobra em mim e ao mesmo tempo não há nada em mim, nem ninguém"


"Minha arte é o meu medo"


"Quando escrevo, me afirmo. Quando falo ganho sentido. Quando penso ganho corpo, ganho corpo-palavra."








Nenhum comentário:

Postar um comentário