sábado, 18 de setembro de 2010

'... eu quero amar, eu quero o amor de Lisbela.'




Titulo Original: Lisbela e o Prisioneiro
Lançamento: 2003 (Brasil)
Gênero: Comédia Romântica


"A gente vai viver esse minuto de um jeito que eu vou passar a vida inteira me lembrando!"

"O amor é uma estranho passarinho, canta sem ter pena, nasce sem ter ninho"

“O amor me chamou pra um outro lado e eu fui atrás dele. Eu pensei que se eu não fosse, a minha vida inteira ia ser assim. Vida de tristeza, vida de quem quis de corpo e alma e mesmo assim não fez. Daí eu fui. Eu fui e vou, toda vez que o amor me chamar, vocês entendem? Como um cachorrinho, mas coroada como uma rainha"

"

Vá minha filha, seja feliz"

"Eu tenho medo também, mas não tenho medo de ter medo."

"O amor é um precipício, a gente se joga nele e torce para o chão nunca chegar "

"A senhora não é noiva no coração. Só é noiva na mão e na palavra!"

"Num dá mais, já tô enganchado, desde que vi ela de vestidinho branco com o lacinho de fita no cabelo...Ô coisa linda."

"A graça não é saber o que acontece. É saber quando acontece e como acontece..."

"Viver é que nem andar de bicileta, se parar..cai"

"Lembrar do passado é sofrer duas vezes"

"Pai: Foi só uma queda de pressão, filha.

Lisbela: Já passou, pai.

Douglas: É muita paixão!

Lisbela: Já passou, Douglas..."

"Não importa. Quero queimar minha vida toda de uma vez num fogo muito forte."




2 comentários:

  1. ahhaahah, Otimo Filme, faltou ressaltar:
    "Vá minha filha, seja feliz -- Se puder"

    :)

    ResponderExcluir
  2. ESSE FILME É MUITO BOM, É POSSIVÉL COLOCAR O ROTEIRO INTEIRO ...MUITO POÉTICO ......

    ResponderExcluir