terça-feira, 20 de julho de 2010

Filme melhor? Impossível.


- Carol Connelly: Um elogio é algo agradável sobre alguém

- Melvin Udall: Eu tenho um elogio muito grande para você, e é verdade

- Carol Connelly: Tenho tanto medo que você está prestes a dizer algo terrível

- Melvin Udall: Não seja pessimista, não é seu estilo. Tudo bem, aqui vou eu: Vai ser um erro. Eu tenho isto, o quê.. uma doença. Meu médico, um psiquiatra que eu costumava ir a todo o tempo, ele diz que em cinquenta ou sessenta por cento dos casos a pílula realmente ajuda. Eu odeio pílulas, uma coisa muito perigosa, pílulas. Ódio: Eu estou usando a palavra "ódio" aqui, para pílulas. Ódio. Meu elogio é: naquela noite, quando você veio e me disse que você nunca iria ... bem, você estava lá, você sabe o que você disse. Bem, o meu elogio para você é, na manhã seguinte, comecei a tomar os comprimidos.

- Carol Connelly: Eu não entendo como isso pode ser um elogio para mim.

- Melvin Udall: Você me faz querer ser um homem melhor.

- Carol Connelly: Esse é talvez o melhor elogio da minha vida.

- Melvin Udall: Bem, talvez eu tenha exagerado, eu só queria impedir que você fosse embora.


Melhor É Impossível

Titulo original: (As Good As It Gets)

Lançamento: 1997 (EUA)

Direção: James L. Brooks

Gênero: Comédia / Drama


Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=JRJ99_VLN6E


Nenhum comentário:

Postar um comentário